Pesquise aqui

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carecas no show do Ramones

Em 1992 no Rio de Janeiro, a banda americana Ramones tocava no Canecão quando teve o show interrompido pela ação de terceiros. A polícia chegou a prender 12 carecas e o fato foi amplamente veiculado pela mídia. 

Neste video você vai reviver o fato e ver como a mídia fazia questão de associar os carecas aos nazis. Tanto é, que no SBT, Boris Casoy deitou e rolou nos comentários e de quebra ainda potencializou o assunto Mac Baker, quando o mesmo pichou a rádio voltada ao público nordestino. 

Era assim nos anos 90. A mídia misturava tudo e jogava a merda no ventilador. 

14 comentários:

  1. Onde consigo esse logo dos anos 90 "carecas central do Brasil"?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou a moça da foto. Por curiosidade fui pesquisar pra ver se tinha algum relato e achei esse. Valeu por publicar a verdade. A mídia realmente distorceu os fatos, inclusive falas minhas. Tem mais fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite tudo bem? Eu gostaria de saber sobre quem desenhou o logo dos carecas estampado na camiseta,gostei de um que diz "Carecas citra do brasil" saberia me informar? Prazer 😊

      Excluir
    2. Muito bom,
      Olá boa noite tudo bem? Eu gostaria de saber sobre quem desenhou o logo dos carecas estampado na camiseta,gostei de um que diz "Carecas citra do brasil" saberia me informar? Prazer 😊

      Excluir
    3. Oi, quando entrei para o movimento essa Logo já existia. Infelizmente não tenho ideia de quem criou.

      Excluir
    4. Muito bom, obrigado pela resposta...eu queria esse logo

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. https://t.me/RacOiBrasil

      Excluir
    7. https://t.me/RacOiBrasil

      Excluir
    8. Nesse grupo tem o quê?

      Excluir